11 99648-9397

Dicas Míriam Momesso – Brindes Para Fidelizar Clientes

Com o mercado atual cada vez mais competitivo é essencial saber como fidelizar os clientes. Para isso, muitas empresas investem na realização de promoções que podem se tornar onerosas a longo prazo e não observam oportunidades como campanhas de distribuição de brindes. Essa alternativa se mostra muito mais interessante porque pode ser realizada com menos recursos e gera um bem que fará sempre o cliente se lembrar da sua marca.

O brinde, quando assertivo e prático, passa a fazer parte da vida do cliente em seu dia a dia. Dessa forma, o consumidor lembra-se da sua empresa sempre que precisa de produtos e serviços fornecidos por ela. A seguir, vamos te dar dicas de como fidelizar clientes escolhendo os melhores brindes, acompanhe e confira as sugestões da Miriam Momesso!

Dicas Especiais da Miriam Momesso – Brindes Para Fidelizar Clientes

Brindes que fidelizam clientes são aqueles que, além de utilidade no dia a dia, também despertam o sentimento de ter sido lembrado de maneira significativa pela empresa em questão. Confira, a seguir, quais são as melhores opções do portfólio da Miriam Momesso:

Bolsas

Existe uma grande variedade de opções de bolsas que podem ser distribuídas como brindes, desde aquelas que podem ser usadas na praia nos dias de verão até aquelas com funções específicas, como as sapateiras.

Bolsa RSS: Brinde interessante para o fim de ano, em que as pessoas estão se preparando para curtir dias de sol na praia. A bolsa em estilo sacola com tela branca pode ser acompanhada com nécessaire.

Bolsa Blog: Uma bolsa de tamanho prático para guardar itens de higiene pessoal ou, mesmo, para se tornar um porta-objetos em casa. Pode ser usada também em viagens.

Bolsa Térmica Nécessaire Baú: Outro brinde que é bem útil durante o verão, muitas pessoas vão para praia e querem levar itens como bebidas e alimentos. Uma bolsa térmica pode ser de grande ajuda e contribuirá para que seus clientes sempre se lembrem da sua empresa.

Sapateira Mil Cristal: Todo mundo precisa de um organizador de sapatos e, por isso mesmo, essa bolsa pode ser um brinde bem marcante para fidelizar os seus clientes, especialmente se você atua no setor de roupas e calçados.

Carteiras

Ainda na linha praticidade que pode ser usada no dia a dia, temos as opções de brindes como carteiras. Há uma grande variedade de opções dentre as carteiras que podem ser distribuídas como brindes.

Carteira FSH: Uma opção texturizada que tem um visual mais sofisticado e que funciona como um brinde com bom valor agregado.

Carteira Slim: Para quem deseja uma opção de brinde mais simples, a dica é apostar na carteira slim, que tem cavidades para cartões.

Carteira JL: Uma carteira prática com feixe por botão de pressão em que podem ser adicionados cartões e dinheiro em diferentes cavidades.

Carteira Pati: Outra opção com mais valor agregado, esse brinde funciona muito bem com o público feminino. Possui cavidades para os cartões e local para guardar dinheiro.

Porta Joia

No hall dos brindes sofisticados que podem ajudar a fidelizar os seus clientes temos o porta joias.

Porta joias Evelyn: Um nécessaire especialmente desenvolvido para guardar joias com porta anéis e bolsinha interna para itens menores.

Pasta Executiva

Um tipo de brinde que tem boa recepção, especialmente entre empresários, é a pasta executiva. Uma peça funcional pode ser usada no dia a dia, de maneira que o cliente esteja sempre em contato com a marca.

Pasta MB: Uma pasta feita de couro ecológico com visual sóbrio e elegante que funciona bem como brinde para executivos.

Pasta Bloco PRT: Pasta especial em que se pode acoplar um bloco de papel para fazer anotações em reuniões ou outras situações da rotina de trabalho.

Pasta Porto PRT: Uma pasta com zíper que permite carregar papéis e outros itens com segurança. Uma peça que tem um visual e qualidade diferenciados.

Gostou das dicas de brindes para fidelizar clientes? Qual vai ser a sua escolha?

Share this post



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

que tal um chat?
que tal um chat?
Estamos aqui para ajudar!
Connecting...
Nenhum de nossos operadores está disponível no momento. Tente mais tarde.
Todos os nossos operadores estão ocupados. Tente mais tarde.
Tem dúvidas? Escreva para nós!
:
:
Esse chat foi terminado